Pular para o conteúdo
Sem categoria

Equipes do TCE e Sesau fazem primeira reunião da auditoria operacional

A equipe do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) que vai trabalhar na auditoria operacional voltada à área de saúde realizou a reunião inicial dos trabalhos, com os integrantes da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau), nesta terça-feira (16). Nesta auditoria, o trabalho será focado na avaliação do programa estadual voltado a atender a população com medicamentos excepcionais, que são aqueles de categoria controlada, que o Estado deve fornecer aos pacientes que necessitam de tratamento continuado.

A equipe do TCE é formada pelas servidoras Rosiceles Batista (coordenadora), Margot Badra, Maria Auxiliadora Félix, Rossilena Marcolino, Renata Queiroz e Fernanda Dantas.

Essa auditoria é um projeto do Programa de Modernização do Controle Externo (Promoex), e é desenvolvido em todo o País e segue os mesmos moldes da auditoria recém realizada na área da educação.

De acordo com a equipe do Tribunal, este primeiro contato foi bastante proveitoso, pois serviu para colher as primeiras informações referentes ao programa que está sendo objeto de auditoria operacional.

Os trabalhos deverão ser desenvolvidos até o mês de agosto, podendo sofrer prorrogação, caso necessário. Com esta auditoria operacional, o TCE-RO cumpre mais uma diretriz do Promoex, igualmente aos demais tribunais que aderiram ao referido Programa de Modernização do Controle Externo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo