Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE promove leilão de sete veículos nesta terça-feira

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) realiza, nesta terça-feira (5), a partir das 9 horas, em seu auditório, um leilão, do tipo maior lance, de sete veículos em desuso. Os lotes estão expostos para visitação no estacionamento externo do Tribunal, a partir das 8h30.

Três dos sete veículos que irão a leilão são da marca Chevrolet: um Chevette, um Ômega e uma picape S10. Serão leiloadas ainda quatro picapes Nissan Frontier. O leilão é público e qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, sem a necessidade de cadastramento prévio.

Já os interessados em arrematar qualquer um dos bens devem estar munidos de seus documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF). Em caso de pessoa jurídica, seu representante deverá portar o cartão de CNPJ e Inscrição Estadual, Contrato Social e suas alterações e procuração específica para participação do leilão, com firma reconhecida em cartório, quando não for um de seus titulares.

De acordo com o leiloeiro Fábio de Mello Andrade, os veículos serão vendidos à vista a quem maior lance oferecer, não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram.

O pagamento deverá ser feito à vista ou mediante depósito em dinheiro ou transferência bancária na conta do leiloeiro e não serão aceitos pagamentos em cheque. Aqueles que não cumprirem o prazo de pagamento estabelecido terão o valor total de suas arrematações acrescido de multa de 1%, por dia de atraso, até o terceiro dia útil, contados da data da arrematação.

Os compradores têm um prazo de cinco dias úteis para retirar o veículo, a contar da data de quitação dos lances e da consequente liberação dos bens arrematados. Quem ultrapassar esse prazo pagará multa de 1% por dia de atraso, e passando de 30 dias corridos da arrematação sem a retirada do veículo, o bem será revertido ao patrimônio do TCE. As despesas com transferência do veículo ficarão sob responsabilidade do leiloeiro.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo