Sem categoria

Governador confirma presença na inauguração da Regional de Cacoal

O governador Confúcio Moura confirmou sua presença na inauguração da Secretaria Regional do Tribunal de Contas, em Cacoal, que acontecerá na próxima segunda-feira (2). O anúncio foi feito pelo secretário-chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira, que esteve no Gabinete da Presidência, nesta terça-feira (26).

O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, ao agradecer a confirmação da presença do governador na inauguração da regional, explicou ao secretário da Casa Civil como funciona a estrutura do Tribunal no interior.

“Em cada unidade, há um secretário regional, além de um efetivo de servidores que estão capacitados a prestar os esclarecimentos aos nossos jurisdicionados”, esclareceu. O presidente também disse que, com a interiorização, o TCE se aproxima dos gestores públicos e também da sociedade.

O secretário-chefe da Casa Civil, que aproveitou para reforçar e agradecer o apoio recebido do TCE nestes primeiros meses da atual gestão governamental, também afirmou que estará presente à solenidade de inauguração da regional em Cacoal. “Vamos prestigiar mais esse passo que o Tribunal de Contas dará em seu processo de interiorização”, ressaltou Ricardo de Sá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo