Sem categoria

Palestra sobre gestão fiscal será no auditório da Regional de Ariquemes

Programada para a próxima segunda-feira (7), das 14h30 às 17 horas, a palestra sobre gestão fiscal, que será ministrada pelo técnico de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Rio de Janeiro (TCE-RJ), Guilherme Pinto, será realizada no auditório da Secretaria Regional do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), em Ariquemes.

Inicialmente marcada para o Auditório Ariquemes, a apresentação teve seu local modificado, proporcionando, desse modo, aos participantes e ao palestrante inaugurarem o espaço na regional, que é destinado à capacitação tanto dos jurisdicionados quando da sociedade do Vale do Jamari.

A palestra sobre gestão fiscal faz parte da programação de inauguração da Regional de Ariquemes, prevista para a próxima segunda-feira, às 9 horas. O palestrante Guilherme Pinto é instrutor da Escola de Contas do Rio de Janeiro. O público-alvo são prefeitos, ordenadores de despesas, secretários municipais, vereadores e acadêmicos. A entrada é franca.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Além da palestra com o técnico do TCE-RJ, a programação de inauguração da Regional de Ariquemes tem, na próxima terça-feira (8), das 8h às 18h, nas dependências da Faculdade de Educação e Meio Ambiente de Ariquemes (Faema), a realização do Fórum de Atualização Administrativa, composto por sete oficinas e cujas inscrições foram prorrogadas até as 18 horas desta sexta-feira (4).

A inscrição pode ser feitas através do site do Tribunal (www.tce.ro.gov.br), no link IEP/Escola de Contas, disposto à direita no final da página. Depois de entrar nesse link, deve-se clicar em “Curso em andamento”, para fazer a inscrição nas oficinas e atualizar dados pessoais.

Havendo vaga, será possível também fazer a inscrição nas oficinas, de forma presencial, no dia do evento.

São sete oficinas abordando os seguintes temas: Atos de Pessoal, que será ministrado por Adriel Pedroso dos Reis; Licitação (Pregão Eletrônico e Presencial), por Flávio Cioffi Júnior; Gestão Fiscal e Orçamento, pelo auditor Omar Pires Dias; Meio Ambiente, por Manoel Fernandes Neto; Gestão Pública, por Laércio Fernando de Oliveira Santos; Tomada de Contas Especial, pelo auditor Francisco Júnior Ferreira da Silva; e Acessibilidade e Auditoria de Qualidade em Obras Públicas, por Domingos Sávio Caldeira e Paulo César Malumbres.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo