Pular para o conteúdo
Sem categoria

Revista de Contas disponível para moradores de Ariquemes e região

A Revista de Contas, publicação que traz notícias sobre ações, decisões e tudo o que se refere ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), está à disposição dos moradores de Ariquemes e todo o Vale do Jamari, na Revistaria Vip, localizada na avenida Canaã, nº 3271, na região central do município.

A iniciativa faz parte da proposta do Tribunal de divulgar suas informações também para a população do interior do Estado, haja vista a distribuição da revista, de forma gratuita, em bancas dos municípios de Vilhena, Cacoal e Guajará-Mirim.

Ao disponibilizar a revista ao público externo, o TCE promove também a transparência dos seus atos, prestando contas ao cidadão sobre suas ações e os resultados obtidos durante a fiscalização da aplicação dos recursos públicos pelo Estado e pelos 52 municípios rondonienses.

Com tiragem de mil exemplares, a Revista de Contas, que circula também nas bancas de Porto Velho, é distribuída ainda em bibliotecas públicas, instituições de ensino superior, entidades de classe, prefeituras, câmaras de vereadores, tribunais de contas do Brasil e órgãos estaduais e municipais fiscalizados pela Corte.

A publicação também está disponível no site do Tribunal (www.tce.ro.gov.br), no link da Comunicação Social, localizado na parte inferior da página eletrônica, à direita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo