Pular para o conteúdo
Sem categoria

Conselheiro presidente é homenageado pela PM

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, foi condecorado com a medalha “Mérito Forte Príncipe da Beira”, durante cerimônia comemorativa aos 37 anos de criação da Polícia Militar do Estado, ocorrida nessa segunda-feira (26).

A honraria foi entregue ao homenageado pelo vice-governador Airton Gurgacz, seguido dos cumprimentos do comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Cesar de Figueiredo, durante a cerimônia de formatura da PM, realizada nas dependências do Comando Geral, situada na avenida Tiradentes, em Porto Velho.

De acordo com o coronel Paulo Cesar, a medalha “Mérito Forte Príncipe da Beira” é um reconhecimento às personalidades civis e militares que tenham, de alguma maneira, prestado relevantes serviços à Corporação.

O reconhecimento e a homenagem prestados pela PM também foram ressaltados pelo conselheiro presidente José Euler, destacando, ainda, o trabalho desenvolvido pela Corporação na proteção à sociedade, contribuindo, desse modo, para a manutenção da paz e da ordem no Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo