Sem categoria

Convocados estagiários de nível superior e médio para Porto Velho e Ariquemes

Foram divulgados nesta quinta-feira (11) os editais de convocação de 12 estagiários de nível superior e um de nível médio para atuar na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Porto Velho, e em sua secretaria regional localizada no município de Ariquemes.

Os estagiários de nível superior foram convocados através do edital nº 04/2013, cuja relação traz o nome de 11 estudantes das áreas de Administração, Contabilidade e Direito para estagiar na sede em Porto Velho. Foi convocada ainda uma acadêmica, que cursa Contabilidade, para estagiar na Regional de Ariquemes.

Também foi divulgado o edital de convocação de uma estudante de nível médio aprovada no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em face do convênio firmado com o Tribunal de Contas visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública para atuar na sede da Corte.

De acordo com os editais, os convocados têm até o próximo dia 19 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já em Ariquemes, a candidata aprovada deverá se dirigir à Secretaria Regional, que fica na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo