Sem categoria

TCE inscreve para curso sobre licitações com ênfase na prática e jurisprudência

Dentro da filosofia de capacitar seus servidores e também os dos entes jurisdicionados a fim de obter mais eficiência no controle e na gestão dos recursos públicos, o Tribunal de Contas, por meio da Escola Superior de Contas (Escon), oferece, de 3 a 5 de junho, o curso “Licitações Públicas: Prática e Jurisprudência do TCE e do TCU”.

Destinado exclusivamente aos técnicos do TCE e também aos servidores dos órgãos jurisdicionados que atuam nos setores de Controle Interno, Assessoria Jurídica e Comissão de Licitação, a capacitação já está com inscrições abertas através do portal do Tribunal de Contas, no link: http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx.

Com um total de 20 horas-aula, o curso, que é coordenado pela Escon, será realizado na sala de aulas II da sede do TCE, em Porto Velho, com transmissão on-line para as Secretarias Regionais de Controle Externo em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

A capacitação será ministrada pela servidora do TCE, Cleice de Pontes Bernardo, que detém experiência, conhecimento e qualificação sobre o assunto a ser discorrido. Ao final, todos os participantes que obtiverem um mínimo de 75% de comparecimento receberão certificados expedidos pela Escola Superior de Contas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content