Sem categoria

Escon/TCE realiza no auditório e transmite para regionais curso sobre licitações

Dentro da sua filosofia de oportunizar conhecimento e capacitação para os servidores do Tribunal de Contas e dos órgãos jurisdicionados, a fim de obter mais eficiência no controle e na gestão dos recursos públicos, a Escola Superior de Contas (Escon), vinculada ao TCE, abre na próxima segunda-feira (3), às 14h, o curso Licitações Públicas: Prática e Jurisprudência do TCE e do TCU.

Voltada aos técnicos do TCE e aos servidores dos órgãos jurisdicionados que atuam no Controle Interno, na Assessoria Jurídica e nas Comissões de Licitação, a capacitação será realizada no auditório do Tribunal de Contas, em Porto Velho, com teletransmissão para as Secretarias Regionais de Controle Externo em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

O curso terá um total de 20 horas-aula, com dois períodos (manhã, das 8h às 12h, e tarde, das 14h às 18h) na terça-feira (4) e quarta (5). Todos os conhecimentos serão repassados pela servidora do TCE, Cleice de Pontes Bernardo, que detém conhecimento e qualificação técnica sobre o assunto que será discorrido.

Ao final da capacitação, todos os participantes que obtiverem um mínimo de 75% de comparecimento receberão certificados expedidos pela Escola Superior de Contas.

CURSO
Licitações Públicas – Prática e Jurisprudência do TCE-RO e do TCU

LOCAL
Auditório do TCE

PROGRAMAÇÃO
Segunda-Feira (3)
Das 14h (abertura) às 18h
Terça-Feira (4)
Das 8h às 12h e das 14h às 18h
Quarta-Feira (5)
Das 8h às 12h e das 14h às 18h (encerramento)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo