Sem categoria

TCE reforça comunicação institucional com informativo eletrônico

Os jurisdicionados do Tribunal de Contas e a sociedade em geral passaram a contar, a partir dessa segunda-feira (14), com um novo veículo de comunicação para saber sobre ações, eventos e realizações do TCE. Trata-se do informativo eletrônico Jornal de Contas, cuja edição de lançamento já está disponível no portal da instituição (www.tce.ro.gov.br), em link próprio localizado no lado direito da página.

Produzido pela Assessoria de Comunicação do TCE, o informativo terá, inicialmente, periodicidade quinzenal. Entre outros objetivos, busca ampliar o leque de produtos de comunicação sobre o Tribunal, dotando-o de uma ferramenta on-line, de baixo custo e ecologicamente adequada, além de atender os Planos Estratégicos da Corte (11/15) e de Comunicação (13/15), bem como a Política de Comunicação Social (Resolução nº 135/2013).

O leiaute e o conteúdo do informativo foram concebidos de forma a atrair e agradar o leitor, que tem ainda a opção de se aprofundar mais sobre determinado assunto por meio do link na própria matéria. Já o foco do noticiário é trazer, de modo condensado, as principais ações, atos e eventos do TCE ao longo do período da publicação.

Para a edição de lançamento, visando sintonizar o leitor sobre as últimas notícias importantes sobre a Corte, optou-se por um resgate temporal de fatos relevantes dos últimos 20 dias (período de 15 de setembro a 4 de outubro), destacando-se, entre outros, a eleição dos cargos diretivos da Corte para o biênio 2014/15; divulgação de resultado do concurso público do TCE; consulta sobre o subsídio de vereadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo