Notícias

Servidores do TCE vão eleger o Servidor Destaque 2014

Contando com a participação de todos os servidores, será realizada a partir da próxima segunda-feira (15) a eleição do Servidor Destaque do Tribunal de Contas no exercício 2014, ação que atende o Plano Estratégico da Corte para o período 2011/15, dentro do objetivo de promover a valorização do servidor, e ainda compõe a programação do evento de encerramento de exercício da Corte, a ser realizado no próximo dia 19.

O Servidor Destaque/2014, que conta com o apoio das entidades representativas dos servidores do TCE – a Associação (ASTC) e os Sindicatos (SindContas e o SindControle) –, tem, entre outros objetivos, o de identificar e reconhecer os servidores que se destacaram ao longo deste exercício no Tribunal por ações positivas que superaram as estabelecidas em seu cargo, demonstrando, dessa forma, um comprometimento com os valores e a própria missão da Corte.

Dentro dessa premissa, foram elencados pela organização cinco critérios mínimos para que os servidores-eleitores possam se nortear na hora de votar: ética profissional; espírito de equipe; proatividade; comunicação eficaz; e qualidade e eficiência na execução de suas atividades.

Todos os servidores podem votar e serem votados. Para exercer o direito ao voto, é preciso saber o número da matrícula do servidor indicado, o que pode ser verificado na página interna do TCE, acessando o link intranet/quem.

A eleição será realizada de forma eletrônica e os votos colhidos em ferramenta própria (“tablet”), que estará sendo levada por servidores que integram a comissão organizadora do evento a todos os setores do TCE.

No caso das Secretarias Regionais, os servidores terão canal específico para fazer sua indicação, a partir de mensagem que será encaminhada ao seu e-mail institucional.

O período da eleição se estenderá até a próxima quarta-feira (17), quando será feita a apuração dos votos. Qualquer outra informação ou dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 3229-1975.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo