Notícias

Processo seletivo de estagiários do TCE encerra inscrições na sexta-feira

Continuam abertas até a próxima sexta-feira (20) as inscrições para o VII Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), para atender a sede da instituição, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Todo o processo de inscrição para o certame é realizado de forma online e gratuito. Os acadêmicos devem acessar o portal do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br), clicar no banner “Concursos & Seleções”, escolher, no link “Seleções”, a opção “Seleção de Estágio – Nível Superior”. É preciso preencher o formulário disponibilizado na opção e enviá-lo.

Em Porto Velho, podem concorrer estudantes de Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Serviço Social, Bacharelado em Sistemas de Informação e cursos superiores tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas de Internet.

Já em Vilhena, Cacoal e Ariquemes, as inscrições estão abertas apenas para acadêmicos de Contabilidade e Direito. Os interessados deverão ainda estar atentos à obrigatoriedade do cumprimento de pelo menos metade do curso. É preciso observar também que o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

Além da possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, os aprovados no exame seletivo que forem convocados para o estágio no TCE terão direito a bolsa de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio-transporte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo