Pular para o conteúdo
Internet

TCE homologa nomes de inscritos e locais das provas para estagiário

Foi divulgado nesta quarta-feira (25), pela comissão organizadora do VII Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o termo de homologação com o nome de todos os candidatos inscritos, os quais, no próximo domingo (29), das 8h às 13h, farão as provas objetiva e de redação.

O termo, em sua íntegra, e a relação dos inscritos estão disponíveis no portal do Tribunal de Contas, tendo sido publicados também na edição de nº 879 do Diário Oficial Eletrônico da Corte. O certame visa selecionar estagiários para atender a sede do TCE, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

LOCAIS

Na Capital, as provas serão aplicadas nas dependências da Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, 1.927, bairro Areal. Os acadêmicos de Direito farão o exame no segundo pavimento do prédio Açaí, enquanto no primeiro pavimento ficarão os acadêmicos dos seguintes cursos: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Serviço Social, Bacharelado em Sistemas de Informação e cursos superiores tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas de Internet.

Já no interior serão selecionados acadêmicos das áreas de Contabilidade e Direito e as provas ocorrerão nos auditórios das Secretarias Regionais do TCE. Em Vilhena, a regional está localizada na avenida Luiz Mazziero, nº 4.320, bairro Jardim América, enquanto em Cacoal fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Eldorado. Em Ariquemes, a unidade funciona na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo