Pular para o conteúdo
InternetNotícias

Servidores do TCE participam do curso Como Lidar com Conflitos no Ambiente de Trabalho

Começou nesta segunda-feira (30), o curso Como Lidar com Conflitos no Ambiente de Trabalho, oferecido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), através da Escola Superior de Contas (Escon), aos servidores de diversos setores da instituição.

 

A capacitação, que se estende até esta terça-feira (31), é ministrada pela professora Ivana Zanini, que possui formação em Economia e especialização em Análise Transacional Organizacional em Dinâmica de Grupo. As aulas acontecem na sala II da Escon, em dois períodos: pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h.

 

Diretor da Escon, Raimundo Oliveira, destacou a importância do tema para as relações de trabalho
Diretor da Escon, Raimundo Oliveira, destacou a importância do tema para as relações de trabalho

Ao fazer a abertura, o diretor da Escon, Raimundo Oliveira, ressaltou a importância do tema para reforçar as relações de trabalho entre os servidores no âmbito organizacional. Já a professora, ao dar início às atividades, dividiu os participantes em grupos e cada grupo recebeu uma proposta de trabalho inicial sobre as expectativas dos presentes em relação ao curso.

 

Em seguida, explanou sobre sua metodologia de trabalho e os pontos que serão abordados ao longo destes dois dias de curso. Entre eles, ela destacou a competência de liderança, a estrutura da personalidade, bem como os diferentes tipos, níveis e percepções dos conflitos dentro das organizações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo