Pular para o conteúdo
Notícias

Cacoal sedia 3ª etapa de curso oferecido pelo TCE/Escon

Iniciou na manhã desta quarta-feira (15), no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE na cidade de Cacoal, a terceira etapa do curso Programação Financeira com Foco em Meta Fiscal, destinado aos gestores e técnicos das administrações do Estado e dos municípios de Rondônia.

 

O curso, que é oferecido gratuitamente pelo Tribunal de Contas do Estado, através da Escola Superior de Contas (Escon), é ministrado pelo professor e analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Paulo Feijó, autor de várias obras, entre as quais o livro Entendendo Resultados Fiscais – Teoria e Prática de Resultados Primário e Nominal, que compõe o material didático distribuído aos participantes.

 

Com uma carga de oito horas, o curso está sendo realizado em quatro cidades polos, proporcionando a participação de todos os 52 municípios do Estado. As cidades de Porto Velho e Ariquemes já sediaram o curso nos dias 10 e 13, respectivamente.

 

Cidade sede da terceira etapa do curso, Cacoal recebe, além de seus técnicos, os representantes dos municípios de Castanheiras, Costa Marques, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Presidente Médici, São Felipe do Oeste, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco.

 

Última etapa

 

Sede da última etapa, a cidade de Vilhena recebe nesta quinta-feira (16) a participação dos técnicos dos municípios de Alto Alegre, Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Primavera de Rondônia e Rolim de Moura.

Os servidores dos municípios que compõem o polo de Vilhena ainda podem realizar suas inscrições pelo portal do TCE, acessando a página da Escon, ou presencialmente na Secretaria Regional de Controle Externo, localizada na avenida Luiz Mazziero, nº 4.320, bairro Jardim América, local do curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo