Notícias

ASI informa sobre cartão de controle para uso do estacionamento do teatro

A Assessoria de Segurança Institucional (ASI), visando garantir ainda mais proteção aos veículos dos servidores do Tribunal de Contas que utilizam o estacionamento do Teatro Estadual Palácio das Artes, informa que, a partir desta quinta-feira (7), será adotado cartão de controle para acesso e saída dos veículos do referido local.

Com essa nova prática, os servidores que optarem por deixar seus carros no estacionamento, além de se identificarem por meio da identidade funcional (crachá), vão receber no acesso ao local um cartão numerado com o brasão do Tribunal, o qual deverá também ser apresentado ao se retirar o veículo. Para tanto, recomenda-se que o cartão não seja deixado dentro do veículo.

O estacionamento foi disponibilizado ao Tribunal no horário das 6h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, bem como datas em que ocorrerem eventos no teatro. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas na Assessoria de Segurança Institucional, que funciona na sala localizada à esquerda da entrada da recepção do TCE, no prédio-anexo, ou pelo ramal 9114.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo