Notícias

TCE dá andamento ao processo de contratação de consultoria para gestão de pessoas por competência

O Tribunal de Contas (TCE-RO) tem se esforçado no sentido de promover uma mudança de paradigmas relativamente à gestão de pessoas, dentro de uma nova cultura que depende, primordialmente, do alinhamento das expectativas individuais de cada servidor com as da instituição.

Com base nessas diretrizes, ações têm sido realizadas, a exemplo do envio recentemente de expedientes a entidades privadas, para que estas apresentem seu acervo de competências visando à prestação de serviços de consultoria contemplando três projetos: Gestão por Competência, Gestão por Desempenho e o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

No documento, o TCE também estabelece às empresas interessadas uma agenda, cuja atividade inicial será o encaminhamento, até o próximo dia 2 de julho, à Corte de Contas de uma carta de intenções e proposta de preços. No dia 3 de julho será realizado, na sede do Tribunal em Porto Velho, o sorteio da ordem de apresentação das empresas participantes.

Já no período de 15 a 17 de julho serão feitas também na sede do TCE as reuniões técnicas presenciais, quando deverão ser demonstrados pelas empresas meios, recursos e estratégias a serem adotados visando atender a demanda da Corte no que se refere à nova política gestão de pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo