Pular para o conteúdo
Notícias

Professor Joel Dutra ministra palestra no TCE sobre gestão de pessoas por competências

Dentro do esforço de promover uma nova cultura de gestão de pessoas, alinhando as expectativas individuais de cada servidor com as da instituição, o Tribunal de Contas (TCE-RO) realiza nesta quinta-feira (25), a partir das 9 horas, em seu auditório, a palestra Gestão de Pessoas por Competências na Organização Contemporânea.

Todos os agentes públicos da Corte (conselheiros, conselheiros-substitutos, procuradores do Ministério Público de Contas, servidores) estão convidados a assistir à apresentação que será feita pelo professor Joel Dutra, especialista de renome na área, com doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP).

Autor de diversas obras, o professor Joel Dutra se dedica ao estudo sobre a gestão de pessoas há mais de duas décadas, tendo pesquisado processos de avaliação em mais de 300 organizações privadas, públicas e do terceiro setor. Além da palestra no TCE, ele também estará se apresentando no Tribunal de Justiça de Rondônia, para magistrados e servidores.

Relativamente ao Tribunal de Contas, pretende-se que a palestra seja um espaço para a construção coletiva de compreensão quanto aos desafios da gestão de pessoas na organização, para atender demandas presentes e futuras. Busca também estimular e oferecer instrumentos aos participantes para a reflexão sobre o aprimoramento da gestão de pessoas em termos conceituais e práticos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo