Notícias

Sistema Push facilita acompanhamento de decisões do TCE-RO

Usuários do sistema Push de acompanhamento de decisões processuais do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) ganharam uma opção de acesso, com a disponibilização de ícone na página principal do Portal da Corte de Contas (www.tce.ro.gov.br), em área compartilhada com o sistema de Processo de Contas eletrônico (PCe).

O serviço Push permite aos gestores públicos, advogados, cidadãos, além do público interno do Tribunal (membros, servidores e estagiários), o recebimento de e-mail com informações sobre processos em tramitação na Corte, cujas peças (decisões, acórdãos, pareceres, entre outros) tenham sido publicadas no Diário Oficial eletrônico (DOe/TCE-RO).

Caso ainda não seja usuário do sistema, basta se registrar, preenchendo o formulário de cadastramento e informando, além de dados pessoais, o e-mail de contato. O próprio sistema encaminha uma mensagem eletrônica para confirmar a identidade do usuário e autorizar o cadastramento de sua senha, a qual possibilitará relacionar os processos de interesse.

Sempre que ocorrer uma movimentação processual (apenas itens publicados no Diário Oficial eletrônico da Corte), o sistema enviará automaticamente mensagem ao e-mail do interessado. Não há número limitado de processos a serem acompanhados e o usuário poderá, a qualquer momento, excluir o processo quando não desejar mais receber informações sobre ele.

CONSULTA

Se não tiver o número do processo, o usuário deve acessar o link “Consulta Processual” (lado direito da página do TCE-RO, próximo ao ícone do Push), onde é possível fazer uma pesquisa sobre o documento de interesse. Esse serviço também deve ser utilizado nos casos em que o usuário já seja cadastrado e esteja fazendo apenas a autenticação, ou seja, a reentrada no sistema Push.

Caso o usuário tenha alterado o endereço eletrônico informado no cadastramento, deve comunicá-lo ao TCE-RO, por meio da Central de Serviços e Atendimentos aos Usuários de TI, através do e-mail csau@tce.ro.gov.br ou pelos telefones (69) 3211-9110 e 3211-9154.

 

Acesse o sistema Push e cadastre-se

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo