Pular para o conteúdo
Notícias

Talento artístico de servidor é tema de enquete do TCE

Alinhado ao projeto de implantação da política de gestão de pessoas por competências do Tribunal de Contas, bem como ao seu Plano Estratégico para o período 2011/15 relativamente melhoria do clima organizacional, é lançada na intranet ação que visa fazer um levantamento dos talentos dos membros e servidores na área artístico-cultural.

Além de atender a governança estratégica relativamente à gestão de pessoas, o levantamento vai mapear e compor um banco, visando descobrir e valorizar esse tipo de talento do membros e servidores e abrindo a possibilidade de, se assim entender a direção da Corte, os selecionados entre os cadastrados se apresentem em ações e eventos realizados pelo TCE, como datas comemorativas, por exemplo.

O questionário completo foi desenhado especificamente para a identificação dos talentos artísticos no âmbito do Tribunal e pode ser acessado pelo link disponível abaixo. O preenchimento deve ser feito de forma eletrônica a fim de compor o cadastro do membro ou servidor.

Para tanto deverá informar, além dos dados pessoais (nome, matrícula e contatos), qual a área artística ou cultural na qual demonstra talento ou habilidade, envolvendo música, artesanato, pintura, fotografia, representação teatral, comédia (stand-up). Caso não seja nenhuma das relacionadas, há a opção de preencher o talento, descrevendo-o.

Além disso, solicita-se ao interessado que também identifique, dentro da opção indicada, qual a especificidade – por exemplo, caso o item escolhido for música, se toca algum instrumento ou se canta, qual o estilo; caso seja a pintura, qual a técnica utilizada (óleo, aquarela, guache, tinta acrílica).

Em caso de dúvida sobre o cadastramento ou a seleção para as futuras apresentações, deve-se contatar os ramais 9121 e 9043.

 

Clique aqui e preencha o cadastro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo