Notícias

Servidor já pode marcar suas férias para 2016 pelo Portal do Servidor

Os servidores do Tribunal de Contas já podem programar suas férias para o exercício 2016 de forma eletrônica pelo Portal do Servidor, disponível em link próprio na intranet ou pelo endereço http://portal.tce.ro.gov.br/servidor/usuario/login, o qual pode ser acessado digitando matrícula (ou CPF) e a senha de acesso ao computador.

A nova funcionalidade, fruto do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), possibilita aos servidores maior facilidade e acessibilidade, uma vez que o Portal do Servidor também pode ser acessado fora do ambiente do Tribunal, em computadores ou na versão móbile, para smartphones e tablets.

Ao entrar no Portal do Servidor, o usuário visualizará, no lado esquerdo da página, o menu Férias, que levará à tela para programação de sua escala de férias relativas a 2016. Além da possibilidade de parcelamento, nos moldes da Resolução nº 186/2015, o servidor terá também de especificar o período de gozo das férias.

O prazo para programar as férias/2016 vai até 20 de outubro, período em que é possível marcar, consultar e alterar datas. Encerrado esse prazo, as chefias imediatas deverão, de 21 a 30 de outubro, realizar a análise e o parecer quanto à escala disponibilizada pelo servidor, visando possível homologação.

REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA

Para esclarecer dúvidas relativas ao processo de homologação da escala de férias, a Segesp e a Setic convidam todos os chefes e diretores de unidades do Tribunal de Contas para reunião nesta quarta-feira (7), às 9 horas, na sala II da Escola Superior de Contas, localizada no segundo andar do edifício-sede.

 

Acesse aqui o Portal do Servidor

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo