Notícias

Comunicação interna do TCE-RO se fortalece com painéis televisivos

Tendo como um dos objetivos ampliar a visibilidade e a divulgação das ações, avisos, eventos e realizações institucionais, o Tribunal de Contas (TCE-RO) lançou no retorno das atividades da Corte um novo canal de comunicação que utiliza mensagens divulgadas em painéis televisivos instalados na sede da instituição, em Porto Velho.

A novidade, implantada pela Presidência e administrada pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom), com o apoio técnico da Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), atende o objetivo estratégico do TCE-RO de ampliar a divulgação de suas ações ao público interno e externo, abrangendo também os princípios da transparência, acesso à informação e interesse público.

A primeira fase de implantação do novo serviço contempla o edifício-sede da Corte, onde todos os andares contam com monitores de TVs instalados próximo à área dos elevadores. Nesses terminais televisivos serão divulgados os conteúdos informativos (avisos, mensagens, notas, campanhas, cursos, entre outros) de interesse da Corte, além de outros que tenham relação com a área de atuação do Tribunal de Contas.

Além de representar grande avanço à visibilidade institucional, valorizando e aproximando o TCE-RO de seu público, o sistema de mensagens em painéis eletrônicos é considerado uma mídia limpa, que não agride nem polui o meio ambiente, pois utiliza moderna tecnologia para exibição das imagens, tem baixo consumo de energia elétrica e não gera material de descarte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo