Notícias

Servidores convidados a participar na elaboração do Plano Estratégico 2016/20 do TCE-RO

Buscando fomentar a cultura participativa e envolver os servidores no planejamento do futuro da instituição, o Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio de sua Presidência, convida todos os servidores a contribuírem nas ações e atividades que estão sendo realizadas visando a elaboração dos objetivos do Plano Estratégico para o período 2016/20.

A participação, de forma assertiva e comprometida, dos servidores na construção da peça de gestão estratégica da Corte foi destacada pelo conselheiro presidente Edilson de Sousa Silva, durante a reunião realizada nessa segunda-feira (25), na sede da Corte, com representantes de todos os setores do Tribunal.

Segundo o presidente, trata-se da oportunidade dos servidores elencarem e priorizarem as ações que representarão melhorias para todos. “É muito importante que os servidores participem, não apenas com sugestões, mas propagando e defendendo o Plano Estratégico, que é a nossa bússola rumo a uma instituição cada vez mais efetiva e melhor”, disse o conselheiro Edilson.

Como parte desse esforço conjunto entre todos os agentes públicos que integram a Corte em favor da construção participativa do Plano Estratégico do TCE-RO, está sendo disponibilizado, no e-mail institucional de cada servidor, um formulário eletrônico para o levantamento de fatores críticos de sucesso e de avaliação de objetivos estratégicos, que deverá ser entregue às chefias.

Além disso, os representantes dos setores também estão orientados a promover, do modo que acharem mais producente e pertinente, um amplo e democrático debate, em cada unidade, sobre os objetivos estratégicos a serem perseguidos no período de 16/20, a fim de que estes sejam consolidados na próxima reunião, marcada para esta sexta-feira (29), às 10 horas.

Sendo assim, a Presidência reforça o convite para que os servidores participem desse processo e ajudem a construir o Tribunal de Contas do futuro. Abaixo o formulário para levantamento dos fatores críticos.

 

Formulário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo