Notícias

Elaboração do Plano Estratégico 2016/20 movimenta servidores do TCE-RO

Dentro do processo de construção do Plano Estratégico do Tribunal de Contas (TCE-RO) para o período 2016/20, foram realizadas reuniões internas que resultaram na definição dos objetivos estratégicos, além de debates sobre iniciativas, indicadores e metas, bem como o mapa estratégico.

Na última sexta-feira (19) foram apresentados e aprovados 15 objetivos estratégicos, em ação coordenada pela Presidência da Corte e que teve a participação dos servidores que integram a comissão intersetorial constituída pelo TCE para revisão e orientar os debates sobre o Planejamento Estratégico.

Na oportunidade o conselheiro presidente Edilson de Sousa voltou a destacar a necessidade do engajamento e da participação dos servidores na elaboração do plano. “Devemos sempre lembrar que o Plano Estratégico é muito importante para o Tribunal de Contas e para todos nós e, portanto, deve contar com o envolvimento de cada um para que as melhorias planejadas se concretizem”, disse.

SEGUNDA FASE

A comissão intersetorial se reuniu para debater iniciativas, indicadores e metas estratégicas
A comissão intersetorial se reuniu para debater iniciativas, indicadores e metas estratégicas

Além da definição dos objetivos estratégicos, foi estabelecida a segunda fase de elaboração do plano, que contempla iniciativas, indicadores e metas estratégicas, cujos primeiros debates e manifestações ocorreram na última segunda-feira (22) durante reunião da comissão intersetorial.

As análises, manifestações e apontamentos feitos pelos integrantes da comissão vão fomentar o processo de elaboração das iniciativas, indicadores e metas, o qual terá também a participação dos servidores, objetivando o fortalecimento do trabalho em grupo e também o alcance dos resultados nos prazos estabelecidos.

Para tanto é importante se inteirar sobre os objetivos estratégicos (disponíveis neste link), visando subsidiar propostas e sugestões, que devem ser encaminhadas ou apresentadas às chefias ou à comissão intersetorial.

As ações referentes à construção do Plano Estratégico 2016/20 estão sendo priorizadas pelo TCE-RO, uma vez que o prazo para publicação da peça é o próximo dia 31 de março.

 

Veja aqui os 15 objetivos estratégicos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo