Notícias

Inscrição para fiscal das provas de estagiário será feita nesta terça-feira na página da Escon

Serão realizadas nesta terça-feira (15) as inscrições dos servidores interessados em atuar como fiscais das provas do VIII Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), que serão realizadas nos municípios de Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Segundo a comissão organizadora do certame, as inscrições na sede do TCE, em Porto Velho, serão feitas a partir das 10 horas desta terça-feira, de modo online, na página da Escola Superior de Contas (Escon), limitadas aos 70 primeiros servidores que acessarem o link e se inscreverem.

Os inscritos deverão, obrigatoriamente, participar da reunião de orientação aos fiscais do processo seletivo, agendada para a próxima sexta-feira (18), às 12 horas, na sala II da Escola Superior de Contas.

REGIONAIS

Já nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes, onde também serão realizadas provas para estagiários, ficará a cargo dos respectivos secretários regionais a indicação dos servidores para atuar como fiscais. Nesse caso, as orientações serão repassadas aos inscritos pela comissão organizadora através dos canais institucionais (e-mail e telefone).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Skip to content