Notícias

TCE assina contrato para elaboração do projeto visando reforma no edifício-sede

Foi assinado pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) o contrato para elaboração de projetos executivos de arquitetura e complementares de engenharia e orçamento, com a obtenção de licenças e aprovações junto aos órgãos competentes, visando à reforma do edifício-sede da Corte.

Da assinatura do contrato, participaram, pelo TCE, a secretária-geral de Administração, Joanilce da Silva Bandeira de Oliveira, e os representantes da empresa vencedora da licitação.

Estiveram presentes ainda o engenheiro elétrico Gilberto Dias e a analista em arquitetura Luciene Mesquita, servidores do Ministério Público (MP-RO), os quais, dentro do acordo de parceria entre os dois órgãos, vão atuar no acompanhamento e na fiscalização do contrato.

De acordo com o documento assinado pelo TCE e pela empresa (cujo extrato encontra-se disponível no Diário Oficial eletrônico nº 1163), o prazo para entrega dos projetos é de seis meses, contados a partir do recebimento da ordem de serviço, que será expedida pela Administração da Corte na próxima segunda-feira (13).

Além de atender objetivo estratégico-administrativo da Corte de proporcionar melhoria nas condições de trabalho, a reforma do edifício-sede está em sintonia com a nova política de gestão de pessoas, a partir do modelo de gestão por competências, uma vez que foca na qualidade de vida no trabalho.

Nesse sentido, destacou-se o esforço da instituição na busca de um ambiente organizacional mais saudável e confortável não apenas para seus agentes públicos e colaboradores, mas também à própria população e os jurisdicionados que constantemente frequentam as dependências físicas da Corte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo