Notícias

Nota de Falecimento – Conselheiro-Substituto Davi Dantas da Silva

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, por meio do seu Presidente, membros e servidores, comunica com profunda tristeza o falecimento do conselheiro-substituto Davi Dantas da Silva, ocorrido na madrugada de hoje (13), em Porto Velho.

O conselheiro-substituto Davi Dantas é natural de Porto Velho, tendo ingressado no Tribunal de Contas em 1988, para exercer o cargo de técnico de Controle Externo. Durante toda sua trajetória nesta Corte de Contas, foi chefe do Departamento de Controle da Administração Direta e Indireta, secretário geral de Controle Externo e foi assessor de Conselheiro.

Em 2006, tomou posse como conselheiro-substituto, dando continuidade na sua atuação, de forma dedicada, zelosa e com extremo profissionalismo, em favor do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Se atualmente o TCE-RO é uma instituição reconhecida em todo o país, é porque teve a honra de contar com homens valorosos e corajosos como o conselheiro-substituto Davi Dantas da Silva, um verdadeiro combatente que zelou pelo dinheiro público e ajudou o TCE-RO por quase três décadas, deixando por onde passou e com quem conviveu um histórico que o distingue sobremaneira pela honestidade, responsabilidade e particularmente pela coragem e destemor.

Teve ainda destacada atuação acadêmica, como professor em diversas disciplinas, dando grande contribuição na formação humanística e universitária de profissionais que hoje atuam no mercado rondoniense e nacional.

Por todo seu legado, Davi Dantas será sempre lembrado com saudade.

À esposa, filhos, parentes e amigos, nossas condolências e solidariedade.

Porto Velho, 13 de junho de 2016.

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo