Pular para o conteúdo
Notícias

Servidores já podem se inscrever em cursos sobre saúde e segurança no trabalho

Estão abertas as inscrições para três capacitações ofertadas pela Secretaria-Geral de Administração (SGA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas/Divisão de Benefícios Sociais (Segesp/Dibens), como parte das ações que integram o Subprograma de Saúde e Segurança no Trabalho (SSST) do Tribunal de Contas (TCE-RO), cujo foco é a promoção de um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, com vistas à valorização dos servidores.

A primeira capacitação será Noções de Atendimento em Primeiros Socorros, a ser realizada na próxima quarta-feira (28), pela manhã e à tarde, totalizando 8 horas-aula.

Já nos dias 3 e 4 de outubro, também em dois horários (16 horas-aula), ocorrerá a capacitação em Gestão de Programas de Segurança e Saúde no Trabalho.

O terceiro treinamento será Noções de Conforto Ambiental com Foco na Ergonomia, previsto para o dia 13 de outubro, com carga de 8 horas-aula.

Os interessados em se inscrever poderão fazê-lo pelo ramal 9043, com Rafaela ou Luiz Paulino. Haverá certificados para os participantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo