Notícias

Em ação inédita, TCE realiza primeiro processo seletivo para nomeação de comissionado

Em ação inédita no âmbito da administração pública rondoniense, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) disponibiliza Chamamento Interno para Cargo em Comissão nº 001/2016 (acesse aqui), destinado ao preenchimento de uma vaga de Assessor III, código TC/CDS-3, para atuar em uma das unidades da Secretaria-Geral de Administração (SGA).

Entre outros requisitos, o interessado deve possuir diploma do curso superior em Direito, em nível de graduação; atender os critérios da Lei da Ficha Limpa; no caso de candidato servidor do TCE-RO apresentar, no ato da inscrição, autorização prévia da chefia imediata.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (7), estendendo-se até o dia 9 de novembro. Os interessados deverão encaminhar os documentos e formulários – devidamente assinados e digitalizados – constantes do item 9 do Chamamento Interno para o e-mail: processoseletivocc@tce.ro.gov.br. A extensão .doc dos formulários pode ser baixada aqui.

O processo seletivo consistirá de cinco etapas, que incluem análise curricular e de memorial; prova prática; avaliação de perfil comportamental; e entrevista técnica. A remuneração do cargo é de R$ 5.016,78.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo