Notícias

Já estão disponíveis no Cerimonial as senhas para o evento de encerramento de atividades do TCE

A Comissão Organizadora do evento de encerramento das atividades do Tribunal de Contas e prestação de contas da atual gestão solicita aos servidores que já confirmaram presença que compareçam à Assessoria de Cerimonial, no terceiro andar do edifício-sede, para retirar as senhas para acesso ao mencionado evento. A entrega das senhas só é feita de forma presencial.

Já a confirmação deve ser realizada, de modo improrrogável, até esta sexta-feira (9) através de e-mail (cerimonial@tce.ro.gov.br) ou pelos ramais 9070 e 9076. Na oportunidade, o servidor deve confirmar sua presença, bem como se levará acompanhante (adulto).

Em razão da grande solicitação, também foi liberada a presença de crianças de até 12 anos, cujos nomes devem ser informados à organização, sem a necessidade, no entanto, da retirada de senha.

A Comissão Organizadora ainda solicita que só confirme presença e consequentemente retire senhas quem, de fato, estiver disposto a ir ao evento.

Essa solicitação se dá com vistas a permitir à organização aprimorar ainda mais questões relativas à infraestrutura, logística, a fim de oferecer o máximo de conforto, segurança e comodidade aos participantes do evento.

ONDE SERÁ

O evento de encerramento das atividades do Tribunal de Contas e prestação de contas da atual gestão será realizado na próxima terça-feira (13), no Clube do Advogado, que fica na avenida Rio de Janeiro, nº 6.202, bairro Lagoinha, em Porto Velho, entre as avenidas Guaporé e Mamoré.

A programação do evento contará com apresentação de vídeo sobre os principais acontecimentos deste ano no âmbito da Corte; entrega de prêmio aos frequentadores mais assíduos da Biblioteca; homenagens aos servidores aposentados, além de apresentação musical.

Encerrando a atividade, será feito um jantar de confraternização, custeado por meio da colaboração das entidades que representam os servidores, o SindControle e o SindContas, e também de membros e servidores que se mobilizaram e contribuíram arrecadando recursos para auxiliar nas despesas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar