Pular para o conteúdo
Notícias

Sistema PCe recebe nova funcionalidade

A Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) informa que foi disponibilizada no sistema PCe uma nova funcionalidade para seus usuários. Trata-se da inclusão de um ícone na aba “Dados Gerais” dos tramitáveis para “Favoritar” os processos e documentos de seu interesse.

Essa nova opção permite que os servidores deste Tribunal acompanhem as tramitações através da notificação pelo e-mail institucional a cada andamento processual.

Para indicar um processo ou documento como favorito, após a consulta ou seleção do mesmo no PCe, será apresentada na tela dos dados um ícone em formato de estrela, localizado ao lado do número Id do processo ou documento selecionado. Basta clicar no ícone que o item será classificado como favorito e adicionado à lista de “Favoritos”.

A lista de favoritos está disponível na tela inicial do PCe e pode ser acessada através do ícone (também em formato de estrela) identificado por “Favoritos (Acompanhar)”. Assim que acionado o ícone, será apresentada uma lista com os Processos e Documentos já favoritados pelo usuário para acompanhamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo