Pular para o conteúdo
Notícias

Servidores da SPJ utilizam mensagens como motivação para alcance de metas antes do prazo

A utilização de uma campanha com mensagens de cunho motivacional foi um dos recursos utilizados pelos servidores lotados na Secretaria de Processamento e Julgamento (SPJ) para alcançar a meta relativamente à publicação de decisões e demais atos do Tribunal de Contas (TCE-RO).

Mensagens Sessões (3)A iniciativa de colocar cartazes como forma de estimular os servidores, que partiu da servidora da 1ª Câmara, Rafaela Cabral Antunes, foi abraçada por todos os demais servidores da SPJ, contribuindo, assim, para o maior envolvimento e, consequentemente, a conquista do objetivo traçado.

Mensagens Sessões (7)Segundo Rafaela, a ideia foi inspirada nos cartazes que vêm sendo disponibilizados pelo Escritório de Projetos nas escadarias de acesso dos prédios do Tribunal. “Um em especial, que dizia que só o trabalho em equipe ganha campeonatos, nos inspirou e com a ajuda do próprio Escritório de Projetos e das nossas gestoras e servidores aqui, da SPJ, viabilizamos as mensagens”, contou a servidora.Mensagens Sessões (6)

Mensagens Sessões (5)Com essa “injeção de ânimo” e o empenho de toda a equipe, a SPJ conseguiu fechar o mutirão de publicação de acórdãos, decisões e demais atos com antecedência do prazo final estabelecido, que era 19 de dezembro. Foram mais de 3,6 mil atos publicados, em harmonia, portanto, com os objetivos estratégicos da Corte, relativamente a essa área.Mensagens Sessões (4)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo