Pular para o conteúdo
Notícias

Setic lança sua página na intranet

Visando cumprir as ações contida no Planejamento Estratégico 2016-2020 “Rumo à Excelência”, notadamente ao que dispõe o objetivo estratégico nº 12 (Fortalecer a estrutura tecnológica e a gestão da informação do Tribunal), sob a perspectiva de Pessoas, Inovação e Tecnologia, está disponível a partir desta quinta-feira (26) na intranet por meio de banner específico (Novo SAU) ou em link nas “Unidades Setoriais” a página eletrônica da Setic (acesse aqui).

Com interface totalmente intuitiva e amigável, a página constitui-se em um canal de acesso rápido e eficiente que, por sua vez, pode prestar aos servidores desta Corte de Contas orientação, auxílio e consultoria em situações de suporte, funcionalidade e fluxo de sistemas e serviços de sua área de atuação.

ACESSO RÁPIDO

Na caixa “Acesso Rápido”, o usuário terá à disposição uma série de serviços e aplicativos que podem ser baixados ou acessados, a exemplo do Minuta TCE.

NOVIDADES

A página da Setic ainda disponibiliza aos seus usuários uma Pesquisa de Satisfação, Política de Segurança da Informação, manuais, vídeos e orientações técnicas, além de conter o histórico das notícias publicadas pelo TCE envolvendo a área de TI.

Na Agenda TCE estão disponibilizados os agendamentos de reuniões, eventos e ações dos setores. Essa ferramenta, adotada a partir de diretriz da Presidência, visa principalmente evitar o conflito de agendamento de diferentes eventos para as mesmas datas e horários, frequentemente exigindo a participação dos mesmos membros ou servidores.

O Catálogo de Sistemas lista todas as ferramentas eletrônicas utilizadas no âmbito do Tribunal de Contas, tanto para o público interno quanto externo. Há ainda a estrutura organizacional atualizada do setor, bem como detalhes de sua gestão estratégica, como missão, visão e valores.

Por consolidar uma série de documentos, informações e aplicativos, a nova página representa importante avanço para as próprias atividades internas da Setic, uma vez que possibilita aos seus colaboradores mais agilidade, otimizando ações operacionais cotidianas executadas no setor de forma centralizada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo