Notícias

Divulgado o 1º chamamento de 2017 visando preencher vaga de cargo comissionado no TCE

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou o Chamamento Interno nº 001/2017 (acesse aqui), que visa o preenchimento de uma vaga de Assessor II, código TC/CDS-2, para atuar na Secretaria Executiva de Licitações e Contratos (Selicon).

Entre outros requisitos, o interessado deve possuir diploma do curso superior na área de direito, em nível de graduação; atender os critérios da Lei da Ficha Limpa; e no caso de candidato servidor do TCE-RO apresentar, no ato da inscrição, autorização prévia da chefia imediata.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (8), prologando-se até a próxima sexta-feira (10). Os interessados deverão encaminhar os documentos e formulários – devidamente digitados, assinados e digitalizados – constantes do item 9 do Chamamento Interno para o e-mail: processoseletivocc@tce.ro.gov.br.

O arquivo com extensão .doc (para Word) dos formulários pode ser baixado aqui.

Vale destacar ainda que serão examinados apenas os currículos enviados no prazo de inscrição e nos formulários específicos disponibilizados, sendo considerados, para participação no processo seletivo, somente as primeiras 50 inscrições válidas.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de cinco etapas: análises de currículo e de memorial, prova prática, avaliação de perfil comportamental e entrevista técnica. Todas as etapas ocorrerão nas datas indicadas no cronograma previsto no Anexo VI do edital. A remuneração do cargo é de R$ 4.036,93.

A realização do processo seletivo pelo Tribunal de Contas visa, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão; garantir os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação; e valorizar os servidores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo