Pular para o conteúdo
Notícias

Membros, servidores e estagiários do TCE convidados a participar de show de humor no TJ

Membros, servidores e estagiários do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) podem assistir nesta sexta-feira (10), às 19h30, no auditório do Tribunal de Justiça (TJ-RO), em Porto Velho, ao stand-up “Discutindo a Relação”, com o humorista Chico Joânio, uma ação promovida pela Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron), em parceria com o TJ.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. A atividade tem também caráter filantrópico, ou seja, quem quiser contribuir com instituições assistenciais da cidade pode levar 1 quilo de alimento não perecível e deixar com a organização na entrada do auditório.

De acordo com a Ameron/TJ, a atração cultural integra as comemorações da Semana da Mulher no Judiciário e também marca o retorno do humorista Chico Joânio aos palcos depois de cinco anos, contando ainda com a participação especial do DJ Moquinho.

Chico Joânio, mais uma cria da veia humorística cearense, é radicado em Rondônia desde 1985. Atua na comédia desde 2001, com shows que têm arrancando gargalhadas do público.

O show de humor “Discutindo a Relação” apresenta ao público situações cotidianas dentro de um relacionamento entre homem e mulher. “O show aborda a relação conjugal entre duas pessoas na qual uma sempre tem razão e a outra é o marido”, disse o humorista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo