Notícias

SGA/DESG divulga cronograma dos serviços de dedetização e limpeza de bebedouros

A Secretaria Geral de Administração (SGA), por meio do Departamento de Serviços Gerais (DESG), divulgou o calendário dos serviços de dedetização e limpeza de bebedouros, ações que integram o programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (QVST) e estão alinhadas ao objetivo estratégico do TCE-RO de promover a valorização dos servidores e a melhoria do desempenho.

A dedetização é feita trimestralmente (veja aqui o cronograma), tendo a última aplicação sido realizada no mês de abril. Esse serviço especializado é composto por desinsetização, desratização e descupinização, envolvendo todas as dependências da Corte.

BEBEDOUROS

Já os bebedouros elétricos da Corte passam por um serviço de higienização a cada 15 dias e uma limpeza completa a cada 120 dias, conforme calendário predeterminado (confira aqui).

Ambas as atividades contemplam todos os bebedouros da Corte e têm como objetivo evitar problemas como entupimento de dutos, contaminações microbiológicas e alteração de padrões da água (sabor, cor e odor).

Para melhor acompanhamento, a SGA/DESG também disponibiliza na lateral dos aparelhos uma tabela com as datas das higienizações e das limpezas completas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo