Pular para o conteúdo
Notícias

Distribuição de mudas de árvores aos servidores do TCE-RO será feita nesta segunda-feira

Em homenagem à Semana Nacional do Meio Ambiente, o Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Secretaria Geral de Controle Externo/Diretoria de Controle Ambiental (SGCE/DCA), realizará nesta segunda-feira (5) a distribuição de mudas de árvores aos servidores.

A atividade será realizada no hall de entrada do edifício-sede, onde os interessados poderão retirar as mudas de árvores, estando à disposição plantas nativas e frutíferas.

SEMANA

A Semana Nacional do Meio Ambiente foi instituída pelo Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981, é comemorada na primeira semana do mês de junho, estendendo-se até 5 de junho, quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU).

Desde 2011, o Tribunal de Contas, por meio da SGCE/DCA, tem desenvolvido atividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente, buscando, assim, disseminar a educação ambiental, além de despertar a conscientização quanto à importância de se preservar a natureza, utilizando-se dela de forma inteligente e racional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo