Notícias

Servidores convidados a responder pesquisa sobre revisão do PCCR

Está disponível até o próximo dia 14 para todos os servidores o formulário eletrônico que visa coletar percepções, observações e sugestões sobre a atual estrutura de cargos efetivos do Tribunal de Contas, dentro da etapa inicial de revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), ação que integra o projeto Gestão de Pessoas por Competências (GPC).

O questionário busca avaliar se a atual estrutura de cargos efetivos atende as necessidades do Tribunal não só no presente, mas também pensando-se no TCE do futuro, principalmente em relação ao formato dos cargos efetivos existentes.

Assim, o servidor deve dar sua opinião sobre a necessidade de colocar cargos em extinção, criar cargos, fundir cargos muito específicos em cargos mais amplos ou desmembrar cargos muito amplos em cargos mais específicos.

Para melhor compreensão, esses conceitos e definições estão discriminados, de modo pormenorizado, no questionário, que é de fácil preenchimento e não exige identificação do autor, garantindo, assim, a sigilosidade e a confidencialidade das informações e opiniões inseridas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar