Pular para o conteúdo
Notícias

Formulário disponibilizado aos servidores tem como foco pesquisa salarial em TCs

Já está disponível a todos os servidores formulário eletrônico que visa coletar sugestões sobre Tribunais de Contas a serem convidados a participar, como respondentes, da Pesquisa Salarial, sub-etapa que compõe a fase inicial da revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), o qual, por sua vez, está dentro das ações do projeto Gestão de Pessoas por Competências (GPC) do TCE de Rondônia.

O formulário (acesse aqui), que está disponível também na página da CGPC e cujo link também foi encaminhado ao e-mail de cada servidor (Zimbra), é de fácil preenchimento e não exige identificação do autor, garantindo, assim, a sigilosidade e a confidencialidade das informações e opiniões inseridas.

Recomenda-se, antes de iniciar o preenchimento, que se leve em consideração o fato de que uma pesquisa salarial deve abordar organizações de mesma natureza de atuação (TCs) e porte semelhantes, para que as análises comparativas sejam pertinentes. O prazo para preenchimento expira nesta sexta-feira (18).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo