Pular para o conteúdo
Notícias

Divulgado calendário de atividades presenciais da Fundação Dom Cabral no TCE

Foi divulgado pela Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC) e pela Fundação Dom Cabral (FDC), instituição que auxilia o Tribunal de Contas (TCE-RO) na construção do projeto Gestão de Pessoas por Competências, o calendário das atividades presenciais junto à Corte de Contas neste mês de agosto e em setembro.

De acordo com a programação, os profissionais da FDC estarão na próxima semana, mais precisamente no período de 29 de agosto a 1º de setembro, trabalhando temas relativos às subetapas Revisão das Descrições de Cargos e Pesquisa Salarial, fases essenciais para a elaboração do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

A divulgação das atividades visa, principalmente, dar ainda mais transparência às ações realizadas pela Fundação Dom Cabral juntamente com a Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC), ressaltando-se que, em relação aos temas trabalhados atualmente, quando necessária é feita a convocação de gestores e servidores para tratar dos assuntos pertinentes a cada subetapa.

Nada impede, entretanto, que servidores interessados em saber mais sobre a Gestão de Pessoas por Competências no TCE-RO recorram tanto aos profissionais da FDC quanto aos integrantes da CGPC. Para tanto, basta materializar sua dúvida, encaminhando-a ao e-mail da Comissão: cgpc@tce.ro.gov.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo