Notícias

TCE lança informativo eletrônico para divulgar ações do Profaz

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) lançou o Informativo do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais e Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios de Rondônia (Profaz) para divulgar em meio eletrônico ações, eventos e realizações do programa.

Disponível no portal do TCE-RO (acesse aqui), no menu “Canais de Acesso” (e também nos painéis televisivos e na intranet), o informativo é fruto do trabalho em parceria da equipe técnica do Profaz no TCE-RO e da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Contas. Entre outros objetivos, busca-se ampliar a divulgação do programa, dotando-o de uma ferramenta online, de baixo custo e ecologicamente adequada.

O leiaute e o conteúdo do informativo foram concebidos de forma a atrair e agradar o leitor/cidadão, que tem ainda a opção de se aprofundar mais sobre determinado assunto por meio do link na própria matéria. Já o foco do noticiário é trazer, de modo condensado, informações sobre o Profaz.

Para a edição de lançamento, visando sintonizar o leitor sobre as últimas notícias importantes do programa, optou-se por um resgate temporal de fatos relevantes, destacando-se, entre outros, a assinatura do termo de parceria entre as instituições que integram o Profaz, além do lançamento e das ações-piloto que serão empreendidas nos municípios de Ariquemes, Jaru e Itapuã do Oeste.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo