Notícias

Atrações artístico-musicais abrem a Semana do Servidor no TCE

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo sábado (28), os servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) foram recebidos, de forma agradável, na manhã desta segunda-feira (23) com atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos próprios servidores da Corte.

Trata-se da abertura da Semana do Servidor, que está alinhada aos objetivos estratégicos do Tribunal, horizonte 2016/20, no que se refere à valorização do servidor. Além de música, os servidores vão conferir mostra de artes, com exposição de poemas, pinturas, artesanatos e fotografias.

Rômina e Cristian na apresentação musical pela Semana do Servidor
Rômina e Cristian na apresentação musical pela Semana do Servidor

Nesta segunda-feira as apresentações estiveram a cargo dos servidores Carlos Vinicius, Cristian Delgado, Rodrigo Lewis e Rômina Costa que cantaram cinco músicas: “Você “ (Tim Maia), “Gostava Tanto de Você” (Tim Maia) ”, “Nossa Canção” (Vanessa da Mata), “Romaria” (Renato Teixeira) e “Como é Grande o Meu Amor” (Roberto Carlos).

A exposição de fotografias conta com fotos dos servidores Liliane Melo e Manoel Neto, além do acervo da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do Tribunal de Contas. Ainda há pinturas do servidor Leonardo Emanoel e artesanato produzido pela servidora Izanete Schneider.

As apresentações serão realizadas ao longo da semana, sempre das 7h30 às 8h, no hall de entrada do Tribunal. A programação desta terça-feira terá os servidores Cristian Delgado e Marco Tulio de Souza Seixas, prosseguindo na quarta-feira com os servidores Samara Angélica, Tálysson Menezes, Dheimison Rizo Pereira e Silvyhelen Lorena Santos, encerrando-se na quinta-feira com os servidores Adrissa Campelo e Sebastião Edilson Gomes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo