Nova ferramenta eletrônica agiliza comunicação entre servidor e CAAD
Em sintonia com o objetivo estabelecido no Plano Estratégico 2016/2020, visando fortalecer a estrutura tecnológica e a gestão da informação no Tribunal de Contas, foi entregue pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) uma nova ferramenta de comunicação interna à Controladoria de Análise e Acompanhamento da Despesa/Controle Interno (CAAD).
Disponível na intranet, na aba “Sistemas/Controle Interno” e também nos Canais de Acesso, o dispositivo (acesse aqui) está em sintonia com as orientações emanadas pela Instrução Normativa nº 58/2017.
O objetivo principal é o de fazer o registro de pedidos de informações, sugestões, comunicados, elogios, denúncias, entre outros, visando assim permitir ao servidor uma comunicação mais rápida e facilitada com a Controladoria Interna.
Desse modo, informações que antes eram encaminhadas à Ouvidoria, agora podem ser disponibilizadas diretamente ao Controle Interno por meio dessa nova ferramenta, o que deve contribuir sobremaneira para a solução de solicitações, que, na maioria das vezes, são feitas via e-mail ou por telefone.