Notícias

“Churrasco entre Nós” nesta sexta-feira marca confraternização no TCE

Dentro do espírito de comunhão, amizade e fraternidade que marca o projeto Somos Todos Um, abraçado por todos os setores e servidores do Tribunal de Contas, será realizado nesta sexta-feira (15), a partir das 12 horas, na sede do 5º BEC, o “Churrasco entre Nós”.

Será a oportunidade para a integração da Família TCE, envolvendo membros, servidores e estagiários no clima de confraternização de fim de ano, especialmente o espírito natalino, que marca este período.

A ação está, também, em sintonia com o objetivo estratégico desta Corte de Contas, no que tange à gestão de pessoas, especialmente a promoção de um ambiente organizacional mais saudável e participativo.

Nesse sentido, para garantir sua presença no “Churrasco entre Nós”, basta o servidor ou estagiário retirar seu convite na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), localizada na sobreloja do edifício-sede. A contribuição será de R$ 25,00 e pode ser entregue na Segesp ou mediante depósito bancário, cujos dados são estes: Banco do Brasil (001), Agência 0102-3, Conta Corrente 65088-9, CNPJ 63.761.290-0001-06 (SindContas).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo