intranet

Divulgado edital da Escon/TCE para seleção interna de instrutores

Estão abertas as inscrições para o processo de cadastramento e seleção de instrutores, no âmbito interno, para atividade de docência e outras ações correlatas que serão realizadas pela Escola Superior de Contas (Escon) do TCE para seus servidores, jurisdicionados e sociedade em geral.

O processo de seleção e cadastramento é feito por comissão própria instituída através da Portaria nº 581/2016 e visa atender necessidade do Tribunal de Contas, dando, desse modo, efetividade à Resolução nº 206/2016/TCE-RO, que, entre outros assuntos, estabelece os critérios para seleção e regulamentação da atividade de docência na Escola Superior de Contas.

Nesse sentido, foi publicado na última sexta-feira (26) no Diário Oficial eletrônico do Tribunal de nº 1560 o Edital nº 001/2018 (baixe aqui), que traz todas as regras, critérios, procedimentos e dispositivos que regem o processo de seleção para instrutoria, assim como a ficha de inscrição.

QUEM PODE

Podem se cadastrar servidores do TCE (efetivos, comissionados, requisitados ou à disposição), devendo, durante o preenchimento da inscrição, observar critério relativo às cinco áreas de atuação/conhecimento, conforme previsto no edital.

O interessado em participar deverá preencher o formulário de cadastramento, disponível nos anexos do edital, anexando ainda cópias autênticas do RG e do CPF, bem como os comprovantes de formação e titulações, tanto “lato sensu” quanto “stricto sensu”.

Segundo o cronograma de atividades estabelecido no edital, o período de inscrição se estenderá até 28 de fevereiro/2018. Haverá ainda outras três fases (avaliação curricular e divulgação de seu resultado, prazo para interposição de recursos), antes da divulgação final da relação dos selecionados para cadastramento que deverá ser feita até o próximo dia 30 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo