intranet

Servidores que ocupam cargos de direção e chefia devem preencher formulário visando plano de capacitação

Em sintonia com o Plano Estratégico 2016/2020 e com apontamentos do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) o Tribunal de Contas (TCE)) instituiu o Programa de Capacitação Permanente de Líderes, por meio da Portaria n. 725, de 28 de agosto de 2017.

A ação surgiu da necessidade de alinhar as práticas de educação corporativa e gestão de pessoas aos objetivos e diretrizes estratégicos e administrativos do TCE, e será realizada pela Escola Superior de Contas (Escon) em parceria com a Secretaria-Geral de Administração (SGA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e da Divisão de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal (Disdep).

Em cumprimento ao Programa de Capacitação Permanente de Líderes, as unidades envolvidas estão disponibilizando formulário eletrônico que deve ser preenchido pelos servidores ocupantes dos cargos de direção e chefia, visando o levantamento das competências gerenciais que subsidiarão o Plano Anual de Capacitação Gerencial.

O prazo para preenchimento do mencionado formulário inicia-se nesta quinta-feira (10) e se estende até o dia 31 deste mês.

  • Para o preenchimento do formulário, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Skip to content