Pular para o conteúdo
intranet

Brigada recebe cadeira especial para desocupação de prédios do TCE

A Assessoria de Segurança Institucional (ASI), responsável pela coordenação da Brigada de Incêndio e Emergência do Tribunal, adquiriu cadeiras especiais para descida de escadas com o propósito de auxiliar nos procedimentos de desocupação da sede do TCE-RO em casos extremos.

Na última sexta-feira (15) foi feito o teste dos equipamentos nas dependências do edifício sede. Na ocasião, servidores da ASI puderam utilizar as cadeiras, que suportam até 180 kg e podem ser operacionalizadas com facilidade por apenas uma pessoa.

O equipamento é seguro, prático e confortável, possui rodas especiais para pisos irregulares, além de contar com sistema de correias para a segurança do usuário.

As cadeiras suportam até 180 kg e possuem fácil manuseio
As cadeiras suportam até 180 kg e são de fácil manuseio

A aquisição dos novos equipamentos visa cumprir o Plano de Segurança Institucional (PSI), proporcionando mais segurança tanto ao público interno (membros, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados) quanto aos jurisdicionados e público em geral.

Nos próximos dias a ASI fornecerá aos integrantes da brigada de incêndio orientações por meio de capacitação para a utilização das cadeiras de maneira adequada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo