intranet

Mais uma etapa do Projeto Café entre Nós é realizada no TCE

Visando a integração entre os servidores do Tribunal de Contas, vem sendo realizadas no âmbito interno atividades da ação Café entre Nós, que dá continuidade ao projeto Somos Todos Um, idealizado pela Secretaria-Geral de Administração (SGA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), juntamente com a Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC).

O gabinete do conselheiro Benedito Alves recepcionou os servidores da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic)

Com esse objetivo, o gabinete do conselheiro Benedito Alves recepcionou a Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic); o gabinete do conselheiro José Euler Potyguara recebeu a Comissão de Auditoria das Contas do Chefe do Executivo; e o gabinete da Procuradora-Geral Yvonete Fontinelle recepcionou a Diretoria de Controle III.

O gabinete do conselheiro José Euler recebeu a Comissão de Auditoria das Contas do Chefe do Executivo

Já a Escola Superior de Contas (Escon) recebeu para o Café entre Nós o Departamento de Controle de Atos de Pessoal (Decap) e a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) recepcionou o Gabinete da Presidência, mais precisamente a chefia de gabinete e as áreas técnica e de apoio.

COLABORAÇÃO

A Escola Superior de Contas (Escon) recepcionou os servidores do Departamento de Controle de Atos de Pessoal (Decap)

Nos encontros, gestores e servidores das unidades enfatizaram a harmonia e cooperação existente entre os setores, reforçando assim um dos aspectos marcantes do Café entre Nós e proporcionando momentos de interação e descontração.

O gabinete da Procuradora-Geral Yvonete Fontinelle recepcionou os servidores da Diretoria de Controle III

Novos encontros estão agendados pela coordenação do projeto, a fim de que toda a Corte esteja mobilizada a participar do Café entre Nós, fomentando e reforçando, desse modo, os laços institucionais de amizade, bem como a cultura da colaboração e da parceria.

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) recebeu a chefia de gabinete, áreas técnicas e de apoio do Gabinete da Presidência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo