Pular para o conteúdo
intranet

Visita técnica da Escon à FDC foca no planejamento do programa de pós-graduação do TCE-RO

Com o propósito de fomentar o intercâmbio de informações visando o planejamento do seu programa de pós-graduação, a Escola Superior de Contas (Escon/TCE-RO) realizou no dia 28 de agosto uma visita técnica à Fundação Dom Cabral (FDC), no município de Nova Lima, em Minas Gerais.

Na oportunidade, a Escon, por designação de sua presidência, foi representada pelos servidores José Carlos Colares e Elton Parente de Oliveira, os quais foram recepcionados pelos profissionais da FDC, Gilberto Porto e Juliana Azeredo.

Durante a atividade foram debatidos práticas e alinhamento pedagógico, visando avaliar e customizar a grade curricular para os cursos de pós-graduação em gestão, controle e governança pública, que serão ofertados por meio da Escon.

Os servidores do TCE, José Carlos Colares e Elton Parente, foram recebidos pelos profissionais da FDC, Gilberto Porto e Juliana Azeredo

As informações colhidas representam importantes subsídios para formatação do projeto, ajudando no desenvolvimento e execução do programa de pós-graduação.

Nesse sentido, destacam-se a concepção pedagógica, preparação dos professores, forma de seleção de participantes, abordagem em sala de aula e modo de repercussão impacto dos resultados do programa na realidade do estado e dos municípios, com consequentes benefícios para a resolução de problemas locais e aprimoramento da gestão pública.

Considerada uma das mais respeitadas instituições de educação corporativa da América Latina, a FDC conta com um inovador programa educacional que apresenta soluções customizadas ao setor público e privado, com grande experiência na formação de gestores, além de atuar com convênios internacionais de amplo reconhecimento no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo