intranet

Novidades no Portal da Corregedoria

O Portal da Corregedoria-Geral, hoje, além de contar com informações relevantes e atualizadas, traz também, como novidade para os servidores do Tribunal, as ferramentas de interação com a unidade: o canal de Comunicação de Irregularidade, Falha ou Fraude (CIFF) e o canal de dúvidas e sugestões.

O SAS é a plataforma “service desk” para comunicados, manifestações, dúvidas e sugestões

No Portal da Corregedoria estão disponíveis informações essenciais quanto à estrutura, gestão e processos do setor, o que abrange, por exemplo, os direcionadores e o planejamento estratégico, o plano de correições, as ações de correição, inspeção e averiguações, bem como decisões e recomendações.

O portal também serve de meio de comunicação com a Corregedoria, através do CIFF e do canal de dúvidas e sugestões, que utilizam plataformas “service desk” abertas tanto para encaminhamento de informações sobre fatos ou condutas antiéticas praticadas por pessoas vinculadas ao Tribunal quanto para esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de sugestões.

Como exemplo, o usuário poderá: obter esclarecimento quanto a recomendações da Corregedoria; sanar dúvida e obter orientações a respeito de possíveis conflitos de interesses e medidas necessárias para evitá-los ou mitigá-los no âmbito do setor ou de determinada atividade; e obter orientações sobre providências para implementar ou melhorar a gestão da ética dentro dos setores.

Dessa maneira, pretende-se que o portal passe a ser mecanismo eficaz de consulta sobre as ações e funcionamento da Corregedoria-Geral, assim como sirva de ferramenta para encaminhamento de informações relevantes para aquela unidade.

O portal da Corregedoria está disponível na intranet

O Portal da Corregedoria está disponível na intranet (acesse aqui) e no site do Tribunal, disponível nos “Canais de Acesso”.

Caso alguma informação não esteja disponível, entre em contato via telefone (3211-9024) ou faça uma manifestação por meio do SAS (Serviço de Atendimento ao Servidor), disponível no Portal da Corregedoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Skip to content